Quem sou eu

Trabalhamos com filmagens de documentários e curtas, além de apresentações de teatro, Oficinas de dança e expressão corporal, criação literária e arte-educação.

Milka Plaza

Milka Plaza

sábado, 17 de outubro de 2009

Liberdade

Tenho experimentado as adversidades da vida e cada vez me surpreendo com as surpresas que ela traz. Os antagonismos principalmente. Por exemplo: há duas semanas atrás, participei de uma peça de teatro onde eu faço o papel de uma dançarina norteamericana. Eu adoro dança e nesse momento, no palco, no meio da música e eu envolta em veus e dançando descalça, me sentia nas nuvens, voando, extasiada nesse ambiente mágico. Em outro local, à mesma hora, um amigo tão querido, que me ajudou bastante num momento que precisava, estava sendo assassinado com tiros pelas costas num assalto covarde. Há pouco, durante a estréia de uma peça de teatro em que um amigo querido está fazendo parte, toca o celular e me informam que outro amigo que tambem me ajudou muito, acaba de morrer. Será que há sinais em torno disso? Hoje enquanto uma conhecida está no altar dissendo sim, acontece o enterro e o velório do amigo morto. Uns vão, outros ficam. A vida é feita de "ata e desata". Brincadeira minha.
Paro pra pensar. A quantas anda nossa vida? Quantas coisas deixamos de fazer para depois? Quer dizer, nós nos abandonamos e deixamos como prioridades o trabalho, os estudos, outras atividades, e o que nós gostariamos de estar realmente fazendo nesse momento. Onde ficam nossos sonhos? Tentamos realizar? Tentamos por acaso? Tudo isso me revolta e abraço uma nova bandeira. Liberdade! Sejamos livres. De todas as amarras. Façamos o que realmente gostamos sem nos importar com o que os outros vão dizer. Sejamos nós mesmos. Não que não esteja contente comigo mas com o que a sociedade nos impõe. Das falsas regras que temos que seguir para não sermos excluídos.

Um comentário:

  1. OLá Milka!

    Adorei seus escritos e a liberdade com que escreves, venho por meio deste comentário parabenizar e iniciar uma amizade, já adicionei seu blog.Temos amigos em comuns a Beth.

    Grato,
    Rafael Cordeiro Bombazar

    ResponderExcluir