Quem sou eu

Escritora chilena naturalizada brasileira, bacharel em Artes Visuais e Mestre em Arte Educação. Membro da Academia de Letras do Brasil Santa Catarina - Florianópolis, Membro da Academia Boituvense de Artes e Letras - Boituva - SP, Membro da Confederação de Letras e Artes de São Paulo - CONBLA - Editora Chefe da GAPLA Edições em Santa Catarina - Brasil.

Milka Plaza

Milka Plaza

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

O Peso de uma medalha


Esta semana fui empossada na Academia de Letras de Palhoça. Para mim, uma grande honra pertencer a esta casa. De toda a cerimônia, linda demais, ficou marcada uma última frase. Recebi este merecimento, junto com outros colegas, não só para ficar de lembrança. Mas, para nos lembrar da grande responsabilidade que tenho junto com meus colegas.

Particularmente, para mim, não é nenhum sacríficio. Mesmo porque adoro trabalhar.



O fato de escrever e de ensinar faz com que além de passar pra frente nossos conhecimentos possamos ajudar na formação e crescimento das pessoas. No meu discurso de posse me coloquei a disposição tanto na área profissional como literária perante a comunidade de Palhoça. Espero poder levar adiante grandes projetos que tenho em mente e dar a conhecer e difundir a Oficina Literária Letras no Jardim que coordeno atualmente na Biblioteca Pública do Estado de Santa Catarina, na cidade de Florianópolis.














Um comentário:

  1. Estamos muito orgulhosos de você. Faça sempre com a força da alma tudo aquilo que você gosta. Estou muito feliz pelas tuas conquistas. Certamente, merecidas.

    ResponderExcluir