Quem sou eu

Trabalhamos com filmagens de documentários e curtas, além de apresentações de teatro, Oficinas de dança e expressão corporal, criação literária e arte-educação.

Milka Plaza

Milka Plaza

sábado, 28 de agosto de 2010

Sabe que dia é hoje?

Foi a pergunta que um senhor me fez antes de eu atravessar a rua. Ele estava apressado e levava um carnê de pagamento na mão. Eu tive que refletir bastante perante tão importante pergunta. Quero a data! Ele disse. Eu refleti ainda mais. Após algum tempo respondi: 27 de agosto. Então ele seguiu apressado gritando: obrigado!
Vocês já perceberam como o tempo passa rápido e vamos nos esquecendo de tudo, envoltos em nossas atividades e problemas que insistimos levar em nossa bagagem da vida diária?
Nos tornamos robôs perante o mundo. Não sabemos quem somos. O dia inteiro correndo em constante frenesí. Tarefas impostas por nós mesmos. Horários a serem cumpridos, almoços digeridos às pressas, lazer com tempo limitado e dormir a vontade só no domingo quando dá porque às vezes chegam visitas e nos esquecemos novamente de nós mesmos.
Então que dia é hoje? Vivemos automáticamente e tão rapidamente que não percebemos com que ligeireza os dias avançam. Somente nos damos conta quando vemos uma nova marca de expressão se refletir no espelho. Que idade eu tenho? Pois é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário