Quem sou eu

Escritora chilena naturalizada brasileira, bacharel em Artes Visuais e Mestre em Arte Educação. Membro da Academia de Letras do Brasil Santa Catarina - Florianópolis, Membro da Academia Boituvense de Artes e Letras - Boituva - SP, Membro da Confederação de Letras e Artes de São Paulo - CONBLA - Editora Chefe da GAPLA Edições em Santa Catarina - Brasil.

Milka Plaza

Milka Plaza

sábado, 18 de setembro de 2010

Amigos. Onde eles estão?

Quantos amigos você tem? Já pensou nisso?
Já tive muitos conhecidos que disseram ser "meus" amigos. Até de "minha irmãzinha" me chamaram. Descobri que verdadeiros amigos sejam talvez um ou dois. Como é difícil achá-los. Anjos enviados por Deus para nos cuidar com amor. É poético. Li isso de uma amiga escritora. Tenho tido grandes conhecidos amigos. Legais e simpáticos. Escrevo isto porque tenho levado ultimamente várias esfaqueadas pelas costas de pessoas que disseram ser minhas amigas. Pessoas que você nem espera. O quê dizer? É decepcionante? Pensei que você era diferente? Que nada. O mundo é assim mesmo! Temos que aprender a vestir máscaras e anteparos de ferro. Com estas situações aprendemos a ser mais frios e menos confiantes. Fico a pensar que sejamos eternos solitários.

Um comentário:

  1. Milka, amigos verdadeiros, são aqueles que as vezes até nos perturbam com os seus mil jeitos de falar, escrever, ouvir, criticar e de passar mensagens que as vezes nos encomodam, mas jamais nos ferem pelas costas. Esses amigos são raros, porque são mal interpretados.Mas são do tipo que sentam para ouvir e ser companheiro de todas as horas. Vc é uma ótima amiga!

    ResponderExcluir