Quem sou eu

Trabalhamos com filmagens de documentários e curtas, além de apresentações de teatro, Oficinas de dança e expressão corporal, criação literária e arte-educação.

Milka Plaza

Milka Plaza

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ironia

Arrumando gavetas e armários encontrei este rosário. Lembrei de um grande amigo, uma boa pessoa que me deu de presente em plena rua Conselheiro Mafra, antes de sair de férias. Andei com ele no meu bolso por muito tempo. Este amigo hoje estaria com 34 anos. Se ordenou padre com 28. O que me deixa triste é que bem no dia do meu aniversário, enquanto eu estava no palco dançando "Isadora Duncan", no ano passado, ele levou um tiro pelas costas e veio a falecer. Que triste ironia do destino, bem no dia do meu aniversário eu perder um amigo! Por causa de um tiro, disparado por jovens que tinham pedido carona a ele depois de celebrar a missa. Eles só queriam o carro do padre. Que triste destino do meu amigo que queria servir a Deus e largou sua vida particular em prol dos necessitados. Abdicou de ser homem. Abdicar de ser. Vale a pena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário