Quem sou eu

Escritora chilena naturalizada brasileira, bacharel em Artes Visuais e Mestre em Arte Educação. Membro da Academia de Letras do Brasil Santa Catarina - Florianópolis, Membro da Academia Boituvense de Artes e Letras - Boituva - SP, Membro da Confederação de Letras e Artes de São Paulo - CONBLA - Editora Chefe da GAPLA Edições em Santa Catarina - Brasil.

Milka Plaza

Milka Plaza

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Mais um

Não gosto de esperar. Aliás, nunca gostei.
Já é o futuro em outros países. Estranho não é? A virada do ano foi há 12 horas atrás. Só os pássaros não sabem e os cachorros devem se perguntar o porquê de tanto barulho. Fogos de artifício e bombas por todos lados. Carros passando velozes, todos se vestem de branco. O quê aconteceu com os humanos? Se algum extra-terrestre me ler, saiba que estamos vivos e conseguimos sobreviver a mais um ano de luta diária de trabalho, carreira, saúde, eventos, inimigos (os amigos estão do nosso lado), vencemos desafios e brindamos ao novo ano que virá. Inteiros ou não estamos alegres por sermos partícipes de mais uma virada de ano.
FELIZ 2011 para todos nós. Desejo muita saúde ja que sem ela não conseguimos realizar nossas ações e um amor verdadeiro. O resto que venha em consequência de nossos atos. Por isso, o agir bem é importante.
Que venha mais um ano e de branco para captar toda energia positiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário