Quem sou eu

Trabalhamos com filmagens de documentários e curtas, além de apresentações de teatro, Oficinas de dança e expressão corporal, criação literária e arte-educação.

Milka Plaza

Milka Plaza

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Atrás da porta

Era uma porta fria e velha.
O azul que prevalece tem manhas brancas...
que a deixam cada vez mais sinistra.
Para onde ela vai?
Aonde ela me leva?
Abro e entro.
Ela se fecha atrás de mim.
Está escuro e frio.
Sinto gotas caindo em um assoalho.
O cheiro é forte, sensação de abandono e umidade.
Um arrepio percorre meu corpo.
Onde estão as flores e as cores?
Atrás de mim?
Não ouço avançar.
Recuo e abro a porta.
A luz,
o ar puro da primavera,
os pássaros cantando
me lembram
que estou viva
me sinto feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário