Quem sou eu

Trabalhamos com filmagens de documentários e curtas, além de apresentações de teatro, Oficinas de dança e expressão corporal, criação literária e arte-educação.

Milka Plaza

Milka Plaza

sábado, 22 de abril de 2017

Conto de criança

Tínhamos um cachorro muito inquieto chamado "Travesso". Eu e meu irmão pequeno brincávamos com uma lata de tinta branca que estava fechada. Eu apoiei a argola de sustentação na maçaneta da porta. Quando ela se soltou, a lata de tinta caiu de boca para baixo e quando a levantei a tinta branca se espalhou pela sala. No desespero, eu e meu irmão tentamos colocar de volta a tinta com as mãos que era tinta a óleo que não sai com água. O cachorro deve ter achado engraçado porque começou a andar pela poça branca e a correr pela sala e pular no sofá para nosso desespero.
Quando a nossa mãe chegou da rua e viu o acontecido ficou uma fera. Imaginem a cena com a sala manchada, o sofá e o corredor com as marcas das patas do cachorro. Tínhamos dez anos. Foi uma experiência inesquecível.

2 comentários:

  1. Mães Dan castigo!!! Se fosse a minha ia ficar um mês sem ir ao cinema, não comer sorvete e o pior!!: Estudar piano todos os dias!Adorei o conto ,faz pensar em quantas vezes os adultos acham malandragem nas ações das crianças ,quando em realidade tratase de inexperiência...

    ResponderExcluir
  2. Mães Dan castigo!!! Se fosse a minha ia ficar um mês sem ir ao cinema, não comer sorvete e o pior!!: Estudar piano todos os dias!Adorei o conto ,faz pensar em quantas vezes os adultos acham malandragem nas ações das crianças ,quando em realidade tratase de inexperiência...

    ResponderExcluir